sexta-feira, dezembro 31, 2010

Voyeur



          Entrou no quarto só de calcinha e pantufas, as mesmas que usa desde sempre. O cabelo comprido esconde quase tudo que sobrou da sua nudez, não que ela se importasse, mas ao ver-se assim no espelho, achou sensual “esse mistério”, pensou enquanto puxava devagar o cabelo revelando um dos seus seios, já excitados para a surpresa dela. Seu pulmão encheu, não imaginava que ficaria tão excitada por isso.
          Viu a cortina um pouco aberta apenas, não conseguia ver no lado de fora nenhuma janela acesa, mas imaginava que seu vizinho poderia estar olhando, pensava isso enquanto arranhava seu corpo. Sua mente esvaziou com um suspiro ao tocar a unha na calcinha. Esbarrou na cadeira, precisava sentar.
          Tampou com a mão direita o seio ainda coberto enquanto olhava a cortina. “Só um”, preocupava-se em não ficar mais nua que já estava, mas não conseguiu sair da frente da janela. Envergonhada e muda na cadeira, mordeu o dedo enquanto procurava o sexo em sua língua. “Já me viram”. Seu corpo parecia ansioso pela saliva, deliciava-se com o próprio receio. Conseguia manter-se incerta sobre quando transformaria sua vontade em gozo. Gemeu enquanto sua mão deslizava sentindo seu queixo, pescoço, seio. “Foda-se”.
          Ser vista a fazia sentir medo, era excitante. Olhava para a rua com o pouco esforço que fazia para abrir os olhos, enquanto molhava-se o corpo com os dedos procurando alguém que a espiasse.


imagem: http://bartoszl.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário