segunda-feira, março 16, 2009

Tô afim de mudar o mundo

Quando eu tô afim de mudar o mundo eu geralmente divulgo umas idéias. A idéia de hoje não é minha, mas é uma manifestação muito legal.






É um tipo de manifestação bem interessante. Todo mundo vê, quem participa experimenta como não é impossível ficar um pouco longe da luz e a mobilização em massa é que dá o efeito interessante.

Falta muita gente aderir, inclusive Florianópolis. Então eu tomei uma atitude e mandei um e-mail pra prefeitura, e estou divulgando pra pessoas como você, que está lendo, e como pro prefeito, que não imagino se vai ler ou ser apenas informado pela secretária. Mas divulguei, to divulgando, fiz minha parte.

E como o assunto está bastante verde, aproveitem pra conhecer o Click Árvore, que é um site (http://www.clickarvore.com.br/ ) onde você planta 1 muda virtual por dia e os responsáveis plantam uma de verdade, bancado pelos patrocinadores do site. E tem a opção de pagar pra plantar mais mudas, mas sinceramente acho mais legal comprar uma muda e plantar na rua, se for pra pagar. Mas o site vale a pena, eu to cheio de árvores, e todo dia planto mais, porque adoro árvore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário